domingo, 20 de março de 2011

O novo denovo

Quase um ano se passou, desde o meu ultimo post.
Resolvi abandonar o blog, por que aqui era onde eu
me expressava, transformava o que se passava em minha cabeça,
em palavras.
Mas houve um tempo, em que não havia mais necessidade disso.
Eu não me preocupava mais com nada, não guardava pensamentos.
O que acontecia durante o dia, se apagava quando eu ia dormir, e
assim fui vivendo um dia de cada vez...
Até que minha vida mudou, sem mais nem menos, repentinamente...
A história ainda não tinha acabado!
A verdade foi contada... o quebra cabeças, resolvido.
Comecei a viver um sonho, impossivel descrever.
7 meses se passaram, um dia mais feliz que o outro. Alguns deslizes aconteceram,
mas foram resolvidos.
Mesmo depois de tanto tempo, continua melhorando a cada dia. Nunca pensei
que isso fosse possivel.
Mas essa agora é a minha realidade.
Estou feliz, e mesmo assim, continuo lutando, pra que essa felicidade seja eterna.
E o melhor disso tudo, nessa luta, eu não estou mais sozinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário