sábado, 19 de março de 2011

Minha felicidade



Aii Aii, hoje foi um longo dia...
Não que tenha sido um dia cansativo, não, foi um dia ao seu lado. Me sentindo tao bem, e Tao protegida, não importando se o mundo ia acabar naquele instante, desde que você continuasse comigo no outro mundo...
Fizemos muitos planos né meeu Anjo... Te contei tudo que eu estava planejando sobre o nosso casamento, nossos filhos...
Ahh como foi perfeito, estar deitada com você, pensando tantas coisas sem sentido... Falando sobre coisas nerds, afinal, é oque somos néé...
Você me trás felicidade, uma eterna felicidade, em que eu sei, que nunca vai acabar. Só você me faz sentir bem e especial... Só você consegue me fazer sentir assim... Eu sei, em que, é só você que eu amo, e eu escolhi você para passar o resto da minha vida, porque eu sei que eu achei a pessoa certa para mim.
Sentir o seu abraço, é como sonhar acordada, é como comer chocolate depois de uma quaresma, é como se todos os problemas acabassem mesmo que eles continuassem a bater dentro de você.
Obrigada Rafael, mais uma vez, por estar sempre ao meu lado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário