quinta-feira, 17 de março de 2011

One more day

Você infelizmente descobriu a surpresa rápido demais.. ;/

Hoje na aula de trigonometria, percebi que quando a professora entrou na sala, a primeira coisa que pensei "preste Atenção, Midori, as contas do renewal estão difíceis". Mas mesmo sabendo que tinha que prestar atenção, meus momentos de devaneios chegavam, e meus pensamentos iam pra perto de você, me fazendo esquecer quem sou ou onde estou. E percebi que, em qualquer coisa, em qualquer hora do meu dia, a primeira coisa que me vem a cabeça é você... Não importa se são coisas nerds, ou por coisas simples, como tirar uma soneca de tarde, e descobrir que meia hora se prolonga pra 2h... porque é impossível só tirar uma sonequinha..
Você esta presente a cada pensamento ou ato meu... Sim Rafael, você da trabalho, e muiito... quando tenho que me preocupar com você, sobre que você esta tomando chuva, ou não esta se cuidando, se esta dodoi ou saber que você pode se machucar. E eu penso tanto em você, não é porque eu quero, é simplesmente involuntário, você esta dentro de mim...
E hoje, se passou mais um dia, em que eu não estive perto de você, em que eu não senti seu abraço, em que eu não senti sua respiração e em que eu não me senti protegida, só por estar do seu lado. Isso não é ruim, em partes, uma vez que eu te vejo, e eu descubro que esperar compensa, só pela felicidade de te sentir. A melhor sensação do mundo.

Obrigada meu Nerd lindo e perfeito, por existir *o*

Um comentário:

  1. Não resta duvidas, tudo que você escreveu, só quer dizer uma coisa: Você está apaixonada!
    Sim Miih, não conseguimos mais parar de pensar um no outro, talvez isso venha a nos atrapalhar, mas, muitas vezes, isso me inspirou a fazer muitas coisas.
    O mundo nos criou de formas diferentes, mas agora que nos encontramos, evoluimos juntos, nos completando.

    ResponderExcluir