quarta-feira, 23 de março de 2011

∞ Lemniscata ∞

É incrivel como a vida é imprevisivel.
Por mais que as pessoas tentam prever o futuro, ele continua incerto.
Nem mesmo a experiencia pode ajudar nesse assunto.
Você pode escrever sua vida inteira, tudo o que sabe
e passou, e mesmo alguem lendo, a vida dele não será
como a sua, ações podem se repetir, reações nem sempre
são iguais.
Eu não descobri isso hoje, esse fato se confirma a cada
dia que vivo.
Houve epocas, em que achei ter me encontrado, foram tantas
fases, grupos diferentes. Em cada momento, eu pensei que
aquele era eu, aquela seria minha vida.
Mas a vida sempre muda. Nós crescemos, mudamos de personalidade, pessoas vão embora, pois a vida delas também mudam.
Acho que não consigo mais contar quantos amigos
eu tive, todos os planos que fiz, todos meus sonhos.
Uma coisa que eu tenho certeza, é que sempre é diferente, nem sempre é melhor, mas nunca é igual.
Sem duvidas, eu não consigo esquecer os melhores momentos.
Meu primeiro grupo de amigos, amigos de verdade, naquela cidadezinha, o lugar onde eu cresci, foi quando descobri que existem pessoas que você pode confiar.
Talvez eu tenha encontrado ali, amizades pra toda a vida, bem, eu os tenho até hoje, aqueles que um dia chamei de amigos, continuam do meu lado, e muitos
anos já se passaram, espero que seja sempre assim, mesmo sabendo que as coisas tendem a mudar.
Conheci pessoas sem ao menos vê-las. Apenas conversando, sem ouvir a voz. Não era imaginação, elas existiam, faziam parte da minha vida, me influenciavam de
tal maneira, que pareciam estar ali presentes, do meu lado.
Essas pessoas também, deixaram lembranças que tenho certeza que irei carregar para o resto da minha vida.
E como ainda acredito que as verdadeiras amizades, são pra sempre, eu ainda os tenho. Nem todos são como era antes, mas o sentimento, esse tipo de ligação,
ainda existe entre nós.
Sem falar na minha familia, a que eu escolhi.
Tive momentos com alguns amigos, que talvez eu não teria com um irmão de sangue, ou um primo.
Pra mim, deveria existir um outro nome, pra essa familia.
Pessoas que sabemos que são especiais, não por termos o mesmo sangue, mas por que ganharam a nossa confiança, se mostraram especiais por meio de ações.
E existe uma outra familia que não é voce quem escolhe, você apenas aceita. A escolha é feita pelo seu coração.
As vezes, até pensamos que pode ser o destino, Deus ou outra força que faz vocês se encontrarem, mas você só descobre, quando acontece, quando sente.
A maior besteira que alguem pode dizer, é que já passou por tudo na vida. Mentira. Sempre existirão novas experiencias. E estou vivendo uma agora.
Somente quem esteve do meu lado, sabe o que eu passei, e se tudo aquilo aconteceu, é por que o sentimento era forte.
Algo que me pegou de surpresa, que eu nunca passei antes, em 20 anos.
Foi uma epoca que transformou minha vida, minha rotina, me afetou de muitas maneiras, e que depois, por mais que eu tentasse, não ia mais embora, continuava
a me assombrar.
E demorou um ano inteiro, para que as coisas voltassem ao seu lugar, de uma forma melhor!
E hoje, completam-se 8 meses que a minha vida melhorou.
Eu nunca vivi assim antes, acordar sorrindo, deitar sonhando antes mesmo de dormir.
Algumas pessoas podem achar estranho, mas talvez, o sentimento que mais me domina, seja o amor.
Nada mexe tanto comigo quanto esse sentimento.
Quando olho pra ela, quando penso nela... Essa vontade imensa de querer proteger essa outra pessoa, mesmo que custe a sua vida. Querer cuidar dela, mesmo que
isso gaste todo o tempo do seu dia. Querer ficar ao lado dela, mesmo que tenha que abandonar o resto do mundo, e ficar a sós com ela.
Ela, ela, ela, ELA!!!! Ela é a Amy, um nome que quando escuto, desde a primeira vez, me fez tremer, acelera meu coração, me faz pensar mil
coisas.
Se esse é o meu objetivo na Terra, assim será, eu serei o seu anjo. Minhas asas a protegerão, assim como sempre fiz, desde que nos conhecemos.
Nós não somos só um casal de namorados, somos um dupla, fazemos coisas juntos tão bem, parceiros inseparaveis.
Estamos passando por tantas coisas dificeis, e mesmo assim, nosso amor continua aumentando a cada dia.
Tiveram momentos, confesso, que achei que iriamos cair na rotina, quando você disse, que estavamos muito tempo sem nos ver...
E de repente, tudo mudou mais uma vez.
Você demonstrou ser mais romantica como nunca.
Pensavamos ter passado por bons momentos, mas esse setimo mês nos surpreendeu. Tivemos momentos melhores do que os que ja eram perfeitos.
E eu tenho certeza, quando digo que o melhor ainda está por vir, estamos só começando.
Não, eu não posso prever o futuro.
Mas eu conheço a minha força de vontade, e sei também, do poder que temos quando fazemos as coisas juntos.
Queremos que isso aconteça, queremos continuar juntos. Nos amamos, e teremos momentos ainda melhores, por que queremos que eles aconteçam, e quando nós dois
queremos, as coisas fluem com mais facilidade.
A vida sempre muda, pessoas vão embora...
Mas quando o sentimento é forte para ambas as partes, isso se torna eterno.
Lembranças tem o poder de motivar cada um a querer ter otimos momentos novamente.
O nosso coração sabe, conhece aqueles que nos fazem bem, e esse sentimento, a distancia não pode atrapalhar.
Quando duas ou mais pessoas, estão decididas, querem ficar juntas, nada pode separa-las.
Eu acredito, em algo chamado "para sempre".

Um comentário:

  1. Anjo... Voce é tao perfeito...
    Nunca imaginei que poderia existir alguem assim, como voce..
    So voce consegue me fazer chorar de felicidade *-*
    Eu nao sei nem oque dizer, os ultimos 8 meses, tem sido os meus sonhos na realidade
    Como se eu tivesse em coma... Nao estou mentindo, apenas sendo eu mesma.
    Sim, sempre estou te surpreendendo, e vou continuar fazendo isso, pelo resto de nossas vidas. Por que Voce&Eu é para sempre
    Sei que dificuldades todos tem, mais com voce, posso vencer qualquer coisa em que aparecer na minha frente, porque ter voce me da forças, so por ter voce.
    Nossas vidas, esta so no inicio, comparando ao que esta pra vir.
    Oito meses nao é nada, comparando ao que eu quaro passar com voce

    ResponderExcluir