quarta-feira, 16 de março de 2011

Miidori '

Hello (:
A mii agora aqui
pqe eu me cansei de entrar aqui e nao ter nenhuma novidade...

A caminhada foi dificil... E as vezes, ate pareceu ser impossivel...
foram 6 longos meses, as vezes parece que foi ate mais que isso
e apos aquela viagem, eu fui descobrindo aos poucos oque é felicidade, oque é sentir algo mais forte que voce mesma...
e a quase 8 meses eu vivo essa felicidade imensa...
Simplesmente, por ter voce, por saber que quando eu acordar, vou ter uma mensagem sua no meu celular, quando eu precisar, sei que voce vai me ouvir, quando eu precisar de alguem pra desabafar e chorar, voce vai estar la
Meu mundo mudou, e nesse mundo, por enquanto, so mora 2 pessoas, Eu&Voce

Talvez seja uma frase um pouco cliche, e simples
mais eu nao consigo achar nenhuma palavra que expresse oque eu queria expressar, se bem que penso que nao existe...
Mas.. Eu te amo, meu anjo
e assim vai ser eternamente...


M&M's

Um comentário:

  1. Longos 6 meses... Agora eu sei, eu não era o unico naquela jornada pelo vale das sombras.
    Nessa história, não se pode dizer que tudo passou muito rapido, pois cada acontecimento parece ter durado uma eternidade.
    Depois da viagem, nossas vidas mudaram, você confiou e se entregou a mim, e eu decidi me dedicar a você.
    Tem dado certo, eu não te decepcionei, e você me surpreende a cada ato seu.
    Estamos muito ligados, e queremos um mundo só nosso, ao meu ver, somos nós dois enfrentando o mundo. A vida é dificil, para todos, mas como um casal, as coisas podem ficar menos complicadas.
    Fizemos muitas coisas juntos, sempre que nos ajudamos, temos exito no que fazemos.
    Sendo cliche ou não, é o que estamos vivendo, uma história de amor.
    Obrigado por acreditar em mim, me apoiar e confiar em minhas ações.
    Eu te amo, Miih.

    ResponderExcluir