quarta-feira, 29 de julho de 2009

Vozes

As vezes eu escuto vozes... quase sempre.
Mas tem uma, que me perturba mais que as outras.

Voz: Porque ainda insiste nisso? Não vê que nunca conseguirá? Você é fraco, não nasceu pra isso.
Eu: Tenho vontade própria, sei o que eu quero, tenho sentimentos... seja eles quais forem!
Voz: Não pode proteger alguém só com sentimentos!
Eu: Sei disso... Mas eu me esforço, se eu tentar com todas as forças, sei que posso conseguir.
Voz: Seu esforço de nada adiantará, não depende só de você. Amor, dedicação, carinho, isso tudo não adianta quando se trata de outra pessoa. Você nunca será o bastante para ela. Nunca será bom o suficiente, e mesmo que chegue perto, haverá outros melhores, e você perderá!
Eu: E o que você espera que eu faça? Deixo-me ficar parado, esperando a derrota chegar?
Voz: Ao menos assim pouparia suas energias, e poderia aceitar seu destino... Deveria colocar-se no seu lugar... Aceitar que você é apenas mais um no meio de muitos, não tens nada de especial, e por isso não a merece.

Até que uma outra voz me encoraja.

Voz: Não perca a força e o sonho, não deixe nunca de acreditar, que tudo vai acontecer. Os dias correm e somem, e com o tempo não vão voltar, só há uma chance pra viver!

E assim eu continuo sonhando, pensando se um dia, realmente, acontecerá...

2 comentários:

  1. É, me deixou sem palavras... (parece ter relação à mim)

    ResponderExcluir
  2. Ahn..Chorei y__y'
    (falei que achava esse blog... o_O)
    :**
    se cuida pai... Ale

    ResponderExcluir