sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

What is "Forever"?

Não dá pra correr, se esconder, esquecer, fingir que não aconteceu.
Não dá mais pra mentir, ou disfarçar.
Ainda dói, talvez mais do que antes.
As perdas estão sendo muito grandes, demais para eu aguentar.
Não é esse tipo de solidão que eu esperava.
Nem todos se foram, talvez por isso eu ainda esteja aqui, mas
mesmo com esses ao meu lado, os que se foram levaram algo que
agora sinto falta.
Não existe um lugar onde podemos encontrar as respostas,
somente nós podemos responde-las.
Por que acabou? Não tem volta? Era mentira? Ilusão, farsa, o que?
Foi tudo em vão???
Minha alma não aguenta mais se alimentar só de memórias.
"Nada é pra sempre, mas tudo é eterno", frase que sempre
ecoou em minha mente, pode ter acabado, mas haverão lembranças,
virou história, mas... e o agora?
É impossivel aceitar o fim, mesmo que ele tenha acontecido,
e eu tenha que conviver com isso, não da pra aceitar, compreender.
O erro foi meu? O erro sou eu?
Se eu realmente sou esse Demonio e não sei, me punam por isso, mas por favor,
me deixem saber!
A vida é assim? Em um momento somos importantes uns para com
os outros, e logo em seguida praticamente fingimos não conhecer
aqueles que amamos.
Se for isso, não vou dar mais tanto valor a vida. Todo aquele
sentimento, não valer de nada, momentos, palavras...
Eu não estou bem com isso, me afetou muito, se estão bem
com o fim, então não percam tempo se preocupando comigo.
Sempre citei nomes, falei com cada um o que eu pensava, mas
dessa vez cada um sabe o que lhe diz respeito nesse texto.
Os que realmente me conhecem, sabe que eu sou
o mais fechado possivel, mas dessa vez, eu não aguentei...
mesmo depois de tanto tempo, continua doendo
como se tivesse acontecido ontem.
Mais uma vez... estou precisando de ajuda, sem ação,
esperando um milagre ou algo do tipo.
"Esperar..." deve ser uma sina... é sempre assim que termina.

3 comentários:

  1. Nada é para sempre. Nada. E é isto o que torna as coisas tão únicas. Momentos e eventos que um dia terminam, têm sentido de serem aproveitados com a real intensidade que lhes são dados.
    O que valeria a beleza do pôr do sol, se sempre fosse dia?
    O que valeria o desenho da aquarela, se sempre houvesse tinta?
    Comemora-se a vida porque a morte existe.
    Conhecemos a luz, por saber o que é a escuridão.
    Nada é eterno, e nada pode ser eterno. Se fosse, perderia a graça. Perderia a poesia.
    E os verdadeiramente fortes são aqueles que mesmo sabendo que haverá um fim, ainda teimam em plantar, acordar, correr, pular, amar...

    ResponderExcluir
  2. Realmente nos dói muito quando chega ao fim...Mas olhando pra trás, vendo que valeu a pena...Todos aqueles sonhos compartilhados, conselhos, promessas, segredos, sentimentos...Me faz ainda querer voltar atrás. Mas não sei se isso ainda é possivel, tudo deve ter um fim.
    Mesmo com esse fim, tudo o que aconteceu até hoje vai ficar guardado em algum lugar, e cada um terá um lugar que ninguém mais poderá ocupar.
    Me desculpe se eu pisei na bola, se pareci nem ligar mais pra nada...Mas não foi assim, também não sei direito o que houve comigo...
    Sei que deve estar pensando que tenho errado bastante, me desculpe...
    Tem todo o direito de não acreditar mais em mim, ou sei lá, não falar mais tanto comigo...Só quero que saiba que faz muita falta pra mim...
    Me dói quando me falam "O Mirok" pra mim, e não mais "O seu pai"... Gomen né...

    ResponderExcluir
  3. Youkai,
    Ser "pai" é árduo. Até mesmo para os pais de verdade, há dor em ver seus filhos criarem asas e saírem mundo afora. Pessoas vêm e vão sendo as dores inevitáveis. O sofrimento, porém, é opcional.

    Youkai!
    Tire essa venda dos olhos. Não sejas dependente de sentimentos. Faças o contrário! Crie sentimentos!

    Youkai!!
    Tu és monstro mítico! Impetuoso e corajoso! Ruja e grite! Imponha medo aos meros humanos! E não deixe levar-se por instintos fúteis. Mas ao mesmo tempo que for destemido, sejas também verdadeiramente forte assim como citei anteriormente: teime em plantar, acordar, correr, pular, amar... mesmo sabendo do fim.

    Youkai!!!
    Tu não és criança. Estás destinado às conquistas e glórias! Seja agora ou depois. Aprenda com o que sentiu de ruim, pois o que sentiu de bom, não irá ensinar-lhe nada! Planícies calmas não irão fazer-lhe habilidoso nem perspicaz.

    Youkai... espero que mude vossa maneira de pensar sobre o mundo. Eu, como monstro das trevas igual a você, enojo-me com a deplorável mente vossa. Espero ver-lhe às caças novamente, algum dia.

    Ass: um amigo do Youkai.

    ResponderExcluir