domingo, 27 de dezembro de 2009

'Till We Die

Aos Dragon Elements...

Nossos amigos estão todos machucados.
Por momentos, lamentando e caridando, atados com a mentira.
Entretanto, nos mantemos esperançosos, pra consertar todos os defeitos e nos fortalecer nesses tempos seminais. Iremos juntos para o bem ou para o mal.
Nossa história é realmente de odiar.
Ficaremos até amanhecer e prometemos lutar pelo nosso destino.
Até nós morrermos, até nós morrermos!

O começo de uma jornada é o pior de tudo isso.
Eu não posso deixar vocês mais tristes.
O céu continua claro. Não estamos assustados, e as consequencias abrem a porta.
Eu nunca parei de tentar, nunca parei. Sentindo como uma familia, é muito mais do que sangue.
Não vá embora sem mim! O pedaço que eu represento complementa cada um.
Até nós morrermos, até nós morrermos!

Não podemos ser esquecidos, não vamos deixar.
Essa guerra que temos alcançado, foi concedida a nós para vencermos.
Minha ultima verdadeira confissão abrirá seus olhos.
Eu nunca soube confiar como todos.
Deixe isso ser dito, deixe isso ser gritado.
Eles nunca vão nos pegar vivos.
Continuem, continuem!

Nós nunca seremos quebrados!
Nós não podemos ser negados!
Nossa guerra está no presente, precisamos nos unir!
Até nós morrermos, até nós morrermos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário